.


.

GUATEMALA: CRESCENDO ATÉ QUE SE TORNE CELEIRO MUNDIAL DE MISSÕES

Assistir Cultos e filmes completos



Dissertação apresentada como requisito parcial para obtenção do certificado do Curso de Preparo Missionário da Missão Antioquia, sob a orientação do Prof. Hamilton Pernick.


Araçariguama/SP 2008



DEDICATÓRIA


Ao Deus Pai, Deus Filho e Ao Deus Espírito Santo.
Ao meu filho espiritual e por adoção, Danilo Augusto Pereira, mais que um amigo, mais chegado que um irmão, inspiração para viver em busca da justiça, Da santidade e da bondade
À Igreja de Cristo na terra, de toda tribo, língua, raça e nação, que aguarda o encontro com Cristo nos ares.



AGRADECIMENTOS
- Ao Prof. Rev. Silas Tostes, orientador e presidente da Missão Antioquia.
- À Diretora Missionária Márcia Tostes, À Missionária Sônia Coordenadora do CPM/2.008, À todos os membros, alunos e funcionários, do ministério Vale da Benção e ao Pastor Jonathan seu fundador.


- Aos professores do Curso de Preparo Missionário: Dr. Kevin Bradner (IMMI), Dra. Vera Gaboardi, Mis. Durvalina Bezerra (BETEL BRASILEIRO), Prof. Hamilton Pernick, Mis. Neide (ALEM), Missionário Márcio (MEAP), Reverendo Elben (ULTIMATO), Pr. Jonathan, Missionária Jussara (JOCUM), professores Maurício e Marcel(CADI), Mis. Alessandra Bernardes (IEQ), Prof. José Ronaldo, Geni Goulart (AEBVB), Pr. Oswaldo Lopes (IEC), Mis. Margaretha Adwardana (AME), Marcos Grava, Maria Cristina Vieira, Pr. Hsiung.


- Ao Pastor Rodrigo Benedetti, Companheiro de ministério, e dirigente da Igreja Internacional da Graça de Deus na Ponte Rasa/SP, e sua esposa Leia Bitencourt.


- Aos membros, obreiros, evangelistas e jovens, da Igreja Int. da Graça de Deus, e da IEAD/Mauá.


- Meus mais sinceros agradecimentos aos amigos e amigas de diversas cidades, e ESPECIALMENTE à minha família que estiveram solidários ao Chamado Divino para a minha vida, contribuindo assim para que eu realizasse mais um sonho que nasceu no coração de Deus para alcançar as Nações.


- Em especial agradeço aos meus discípulos: Danilo Augusto, Davi, Wilham Canuto, Valter, Américo Piropo, Géssica Menezes, Karina Evangelista, Juliana, e os irmãos Luiza, Dorival, Dora e Djalma. Pelo que posso afirmar, este trabalho foi possível se concretizar graças ao que cada um de vocês foi oferecendo, em forma de oração, oferta, amor e o mais importante: a sua amizade. Portanto, esta pesquisa não somente a mim pertence, mas, sim, é de todos Nós. De coração, muito obrigado, e que Dios Nuestro Padre, vos bendiga com muchas gracias.

Nenhum comentário:

.

.

Lançamento!

Lançamento!

.

.

Versão Ebook do Trabalho Acadêmico: Guatemala, até que se transforme em celeiro mundial de missões!